Paz e Prosperidade!

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra” (2 Crônicas 7.14).

A necessidade do arrependimento antes do JUBILEU.

“Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo: do pecado, porque não creem em mim; da justiça, porque vou para o Pai, e não me vereis mais; do juízo, porque o príncipe deste mundo já está julgado” (Jo 16.8-11).

O Espírito Santo é quem produz o arrependimento no coração humano. Se não houver uma ação direta de Deus para trazer a convicção do pecado e a necessidade do arrependimento, então sozinhos isso será praticamente impossível. Alguém pode dizer que está arrependido, mas sem essa ação do Espírito Santo, ele acabará voltando para as práticas pecaminosas do mesmo erro. Este não é o verdadeiro arrependimento.

Nossa sociedade tem sido bombardeada pelos conceitos pós-modernos, humanistas e hedonistas, o que tem feito as pessoas inverterem os valores morais, éticos e espirituais. A visão de arrependimento nessa geração tem sido vista como algo vergonhoso e muitas pessoas chegam a dizer que fariam tudo outra vez, mesmo tendo cometido vários erros.

Veja abaixo os dados:

Local: Ministério Monte Sião em Guarapari.

Endereço: Rua Esmerado de Oliveira Coutinho, Nº 1, J. Boa Vista, Guarapari – ES.

Tema: Arrependimento”

Divisa: 2 Crônicas 7.14

Informações:

Telefones: (27) 99606-6654 / 3030-0338 / 99716-7611

Valor: 30,00 (trinta reais), ou 15,00 por dia.

Roberto e Lourdes

2021 – Ano Nacional de Arrependimento


INSCRIÇÕES ENCERRADAS! FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM A COORDENAÇÃO.